O Vitória já tem dois desfalques confirmados para o duelo contra o Cruzeiro, válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A Raposa visita o Leão na próxima segunda-feira (19), às 20h (de Brasília), no Barradão, em Salvador (BA).
O principal deles é o técnico Thiago Carpini. Expulso nesse domingo (11), durante o clássico Ba-Vi, o comandante rubro-negro está suspenso e não poderá ficar na beira do campo. Estephano Djian, auxiliar, deve comandar o Leão.
Além do treinador, o volante Willian Oliveira também não estará à disposição. Ele levou o terceiro cartão amarelo contra o Bahia e é outro que está suspenso.
Dúvidas
O Vitória tem algumas dúvidas para a próxima partida. O volante Caio Vinícius, em processo de transição, Léo Naldi, com síndrome gripal, e Patric Calmon, com catapora, devem ser reavaliados ao longo desta semana.
Retorno importante
Por outro lado, o meia Matheuzinho, principal destaque do time na temporada, está de volta. O camisa 30 cumpriu suspensão diante do Bahia.
Situação na tabela
Após a derrota por 2 a 0 para o principal rival, o Vitória estacionou nos 21 pontos e caiu para a 16ª posição da Série A. O Leão tem a mesma pontuação do Corinthians, que abre a zona de rebaixamento.