Ouvindo...

Times

Vitória encaminha a contratação do atacante Everaldo, ex-América

O América rescindiu o contrato de Everaldo em dezembro, após atacante viajar sem autorização

O novo destino do atacante Everaldo poderá ser o Vitória. O atacante de 29 que, que teve o contrato rescindido pelo América em dezembro, está perto de um acerto com a equipe rubro-negra.

A informação foi avançada inicialmente pelo Canal do Dinâmico, e confirmada na noite desta quinta-feira pela Itatiaia junto ao presidente do clube, Fábio Mota.

Com passagem por clubes como Sport, Corinthians e Fluminense, Everaldo esteve nas duas últimas temporadas no Coelho. No ano passado, ele realizou 43 partidas, com três gols e cinco assistências.

Saída por indisciplina

O América rescindiu o contrato de trabalho com o atacante Everaldo em dezembro. O jogador gerou polêmica ao não se apresentar para o jogo da última rodada da Série A, para o jogo contra o Goiás, em Goiânia. Ele publicou uma foto em que estava ao lado da família em uma viagem aos Estados Unidos.

Everaldo era esperado no clube, mas em vez disso postou em suas redes sociais a imagem em um avião, com emojis indicando viagem do Brasil aos EUA. “Férias”, também escreveu o atleta. Everaldo tinha contrato com o América até junho de 2026.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
Leia mais