Ouvindo...

Times

Ivete Sangalo celebra acesso do Vitória: ‘Eu tô na primeira’

Cantora foi uma das atrações da festa do título do Vitória, em Salvador

Torcedora declarada do Vitória, a cantora Ivete Sangalo foi uma das atrações da festa do título do clube na Série B do Campeonato Brasileiro, nesse domingo (19), em Salvador. Com a camisa do Rubro-Negro, a artista comandou a festa e celebrou a conquista do Leão.

No palco e ao som da música “Sorte Grande”, lançada em 2003, Ivete improvisou e embalou a torcida do Vitória ao gritar “eu tô na primeira”, em alusão ao acesso do clube.

Vale lembrar que anteriormente a cantora já havia vibrado com o acesso nas redes sociais. Além de Ivete, Léo Santana também esteve na festa do título e é torcedor declarado do Vitória.

Líder e já campeão da Série B, o Vitória conquistou o acesso ao vencer o Novorizontino, por 2 a 1, no último domingo (12). Depois disso, a equipe comandada por Léo Condé já venceu o Sport, por 1 a 0, no Barradão. O clube rubro-negro fecha sua participação na competição no próximo sábado (25), contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais