Para celebrar a parceria com o Vitória, um patrocinador presenteará os torcedores rubro-negros com 100 camisas do time. A iniciativa programada para acontecer no próximo sábado (16), chamada “Caçada Fatal”, promove uma caça ao tesouro por diversos pontos turísticos da cidade de Salvador. O prêmio final é o manto do Leão. O parceiro investiu mais de R$25 mil na ação.
Em fevereiro, o site de acompanhantes Fatal Model se tornou o maior patrocínio da história do Vitória para a propriedade das mangas. No último mês, a empresa decidiu ampliar o acordo até o fim de 2024, e agora estampa a parte frontal do uniforme do clube.
“A torcida do Leão comprou a nossa ideia, e hoje eles são mais que defensores da marca, estão ao nosso lado na luta por dignificar a profissão de acompanhante. Depois de várias provas de carinho e defesa que recebemos nas redes sociais, nada mais justo do que presentear quem tanto nos apoia”, afirma Nina Sag, diretora de comunicação do Fatal Model, que participará da ação junto dos influenciadores Sucrilho e Frida Carla, acompanhante da plataforma, e o mascote do clube.
No domingo (17), o Vitória enfrentará o Avaí, no Barradão, em partida válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mais detalhes sobre a “Caçada Fatal” serão divulgados nos próximos dias, pelas redes sociais do patrocinador e do clube.