Próximo rival do
Lacerda era técnico do Tigrão desde novembro no ano passado e conquistou o
A sequência negativa, aliás, fez com que a equipe goiana caísse da liderança para a nona colocação da Segunda Divisão, com 16 pontos ganhos. Nesta temporada, Rafael Lacerda esteve sob o comando do Vila em 33 partidas, com 15 vitórias, nove empates e nove derrotas.
O Tigrão volta a campo nesta sexta-feira (13), às 19h (de Brasília), quando recebe o Coelho, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia. A partida é válida pela 12ª rodada da Série B.
Veja a nota divulgada pelo Vila Nova, na íntegra
“O Vila Nova Futebol Clube informa o desligamento do técnico Rafael Lacerda de suas funções à frente da equipe profissional. A decisão encerra um ciclo vitorioso e de grande importância para a história do clube. O auxiliar técnico João Antônio e o analista de desempenho Mateus Bolívar também deixam seus cargos.
Rafael Lacerda, com seu profissionalismo e dedicação diária, conduziu o Vila Nova à conquista do Campeonato Goiano de 2025, um título que encerrou um jejum de 20 anos, com sua liderança e trabalho como aspectos fundamentais para dar fim a esse deserto de duas décadas, marcando seu nome de forma definitiva na instituição.
O clube reconhece e enaltece o comprometimento de Rafael Lacerda, sua ética de trabalho e a forma como conduziu o dia a dia da equipe. A conquista do Campeonato Goiano é um testemunho de sua capacidade e da qualidade de seu trabalho. O Vila Nova Futebol Clube agradece por toda a sua contribuição. Desejamos todo o sucesso aos profissionais na sequência de suas carreiras, certos de que seu potencial os levará a novas conquistas.
VILA NOVA FUTEBOL CLUBE”