Com chances de acesso, o Vila Nova-GO anunciou, nesta terça-feira (22), que transmitirá o último jogo da Série B do Campeonato Brasileiro, contra o ABC, em um telão no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. A bola rola no sábado (25) às 17h, no Frasqueirão, em Natal.
Quarto colocado na Série B, o Tigre terá que vencer para se garantir na Primeira Divisão Nacional. Por outro lado, o ABC já está matematicamente rebaixado à Série C do Brasileirão.
Os torcedores colorados que quiserem assistir ao jogo no OBA terão que pagar R$ 10,00 e podem comprar de forma online, ou registrar uma aposta no valor de R$ 5,00 na casa de apostas “Esportes da Sorte”, patrocinadora do clube. Os ingressos da Esportes da Sorte serão exclusivamente físicos e podem ser retirados na Loja Nação Colorada, localizada no OBA.
O Tigre não informou a carga, mas a quantidade de ingressos será limitada. Crianças até 12 anos de idade e sócios-torcedores do programa Sócio-Tigrão não pagam entrada..
Briga pelo acesso
A Série B do Campeonato Brasileiro chega à ultima rodada com seis times com chances de acesso. Para o Vila Nova-GO, atual quarto colocado, com 61 pontos, basta vencer o ABC no Frasqueirão. As outras equipes com chances de acesso são Juventude, Atlético-GO, Novorizontino, Mirassol e Sport.
Segundo os cálculos do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Juventude e Vila Nova-GO são os dois times com mais chances de acesso, com 56,2% e 44,9%, respectivamente.