Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Reforço do Vasco tem data para chegar ao Rio de Janeiro; saiba mais

Benjamín Garré é o sexto nome contrato pelo Cruzmaltino e volta a Brasil ao lado do diretor de futebol Marcelo Sant’Anna

Garré vai para reforçar o ataque do Vasco

O sexto reforço do Vasco já tem data para chegar ao Brasil. Benjamín Garré desembarca na noite desta quinta-feira (20) no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, para ser o novo jogador do Cruzmaltino.

Garré estava no Kylya Sovetov, da Rússia, que realizava a pré-temporada na Turquia com o elenco, e fechou em definitivo com o clube carioca. O clube vai pagar cerca de R$ 12 milhões pelo atacante em definitivo.

Leia também

Ele chegará acompanhado do diretor de futebol do Vasco, Marcelo Sant’Anna, que estava na Europa para resolver a negociação com o argentino, com o angolano Loide Augusto, do Alanyaspor-TUR, e de Nuno Moreira, do Casa Pia-POR.

O angolano já tem tudo acertado com o Cruzmaltino, mas o clube turco está azendo jogo duro para liberá-lo. Nas redes sociais, Loide fez um apelo ao time para deixá-lo se integrar ao Vasco. Existe otimismo que o negócio aconteça antes do fechamento da janela.

O Vasco também acertou a contratação de Nuno Moreira. Últimos detalhes na composição do pagamento estão sendo acertado com o Casa Pia o jogador também é aguardado no Brasil nos próximos dias.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.