Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Pouco utilizado por Diniz no Vasco, volante não deve renovar vínculo em dezembro

Antes titular da equipe e xodó da torcida, Paulinho passou por grave lesão e perdeu espaço com a nova comissão técnica

Paulinho não deve ampliar o contrato com o Vasco em dezembro

O volante Paulinho poder estar com os dias contados no Vasco. Pouco aproveitado por Fernando Diniz, ele tem vínculo somente até o final da temporada e não existe nenhuma conversa para renovação do contrato.

A Itatiaia apurou que nos corredores de São Januário, a saída do jogador já é dada como certa. Depois de passar por grave lesão, Paulinho retornou e não ganhou espaço com a nova comissão técnica. O volante teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Leia também

A última vez que o camisa 18 entrou em campo foi no dia 14 de setembro, no empate diante do Ceará, e atuou somente por quatro minutos. Ele não saiu do banco nos últimos jogos do Cruzmaltino.

Na temporada toda, Paulinho esteve em campo em 25 jogos e marcou somente um gol. No Brasileiro, jogou nove partidas. Contratado em 2023, ele foi um dos nomes da equipe que salvou o Vasco do rebaixamento naquela edição.

Para o confronto diante do Grêmio, no dia 19, às 21h30 (de Brasília), existe a possibilidade dele ser relacionado. No entanto, mais uma vez, dificilmente deve ser utilizado por Fernando Diniz. O duelo é válido pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Paulinho já pode assinar um pré-contrato com qualquer interessado e recebeu sondagens nos últimos dias de clubes do Oriente Médio.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Ouvindo...