Ídolo do
Edmundo confirmou que conversou com pessoas ligadas ao defensor espanhol, que está sem clube desde o final do seu vínculo com o Sevilla-ESP, mas os valores não estavam estavam dentro do orçamento da diretoria.
“Nós falamos com o empresário do Marcelo sobre a possibilidade da vinda do Sergio Ramos. Mas ele pediu um salário muito alto que, infelizmente, não está dentro do orçamento do Vasco”, revelou Edmundo em seu canal ‘Mundo Ed’, completando:
“Se fosse em real, até daria. O problema é que ele pede X mil euros. Isso fica seis vezes maior e inviável. O atleta tem mercado, embora tenha jogado uma temporada muito ruim pelo Sevilla”, concluiu.
Aos 38 anos, Sérgio Ramos começou a carreira no Sevilla e chegou em 2005 ao Real Madrid-ESP. O zagueiro defendeu os merengues por 15 temporadas e foi para o PSG-FRA. Foram dois anos na França até retornar ao clube que o formou. Ele está sem clube.
Sem a estrela espanhola, o Vasco segue no mercado em busca de um zagueiro, que é a principal prioridade da diretoria e comissão técnica.