Ouvindo...

Times

Vasco anuncia saída de Pedro Martins, ex-Cruzeiro

Diretor executivo de futebol ficou no cargo por menos de dois meses

O Vasco anunciou, na noite desta quinta-feira (20), a saída de Pedro Martins. Ex-Cruzeiro, o diretor executivo de futebol ficou menos de dois meses no cargo da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) vascaína.

Por meio das redes sociais, além da demissão do técnico Álvaro Pacheco, o Vasco informou o desligamento de Pedro Martins. O profissional realizará uma transição com o novo executivo de futebol, que ainda será anunciado, antes de deixar o Rio de Janeiro.

“Pedro Martins não seguirá como Diretor Executivo de Futebol do Vasco da Gama. Em comum acordo entre as partes, nos próximos dias será realizada a transição da gestão e planejamento do Departamento de Futebol para o novo executivo da instituição”, anunciou o Vasco.

Após ter ficado por mais de dois anos no Cruzeiro, ao lado de Ronaldo, Pedro Martins atuou por apenas 50 dias nos bastidores do Vasco. Anunciado em 1º de maio, o profissional não resistiu à pressão em meio aos problemas judiciais entre a SAF e a associação do Vasco.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais