Recém-contratado pelo Vasco, Clayton Silva já fez seu primeiro jogo como titular e agradou a comissão técnica. O camisa 9 deve ganhar nova oportunidade no duelo decisivo diante do Nova Iguaçu, no domingo (17), às 16h (de Brasília), no Maracanã.
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no Whatsapp e receba as principais notícias do dia no seu celular.
O novo camisa 9 chegou ao Rio de Janeiro na quarta-feira (6), treinou no dia seguinte e já estava em campo no dia 10. O jogador conversou com a comissão técnica e se colocou à disposição para o duelo. Ramón Díaz gostou do que viu.
“Eu estava treinando e jogando, então cheguei pronto. O Ramon já conversou comigo, falei que estava preparado. Fiquei feliz em poder ajudar e fazer minha estreia”, comentou o atacante.
Foram 64 minutos em campo no primeiro jogo e para o duelo decisivo novamente no Maracanã, Clayton deve ganhar mais minutos. O novo camisa 9 pode atuar por qualquer setor do comando de ataque.
“Pelas minhas características consigo jogar de lado e também como centroavante sozinho. Vai muito da preferência do treinador. Mas isso que estamos trabalhando, como segundo atacante e centroavante”, comentou.
Para avançar à final, o Vasco depende de gols de Clayton. Isto porque, com a vantagem de dois resultados iguais, o Nova Iguaçu joga por um novo empate para chegar à inédita decisão estadual.