O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, garantiu que a deliberação do projeto lei do potencial construtivo para a reforma de São Januário, estádio do Vasco, será deliberado entre 30 a 45 dias na Câmara dos Vereadores.
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no Whatsapp e receba as principais notícias do dia no seu celular.
Em um vídeo ao lado do presidente cruzmaltino, Pedrinho, Paes afirma que fez pressão junto à Câmara. Além deles, está no vídeo o vereador do Rio de Janeiro, Alexandre Isquierdo.
“Estamos aqui com nosso presidente Pedrinho, com o vereador Isquierdo. Infelizmente o presidente da Câmara não está aqui, mas estamos aqui para falar que o projeto está pronto para ser votado na Câmara. Em 30 a 45 dias, a Câmara vai deliberar sobre isso. Claro que uma “pressãozinha” nos vereadores nunca custa nada”, afirma o prefeito.
Eduardo Paes ainda garantiu que tem diversos vascaínos na Câmara dos Vereadores querendo acelerar o projeto.
“Tem um monte de vascaínos na Câmara. Eu estou pronto para ajudar o Vasco. E aí, independente se você torce ou não para o Vasco, o Vasco é um patrimônio do Rio de Janeiro, assim como todos os clubes grandes e pequenos da cidade. São Januário é muito importante para o Estado. Que o melhor estádio do Brasil fique ainda melhor”, completou.
O projeto da reforma foi desenvolvido pela WTorre. Calcula-se que São Januário terá uma capacidade de 48 mil torcedores. O Vasco ainda pode fazer alterações no plano, caso queira, respeitando as demandas.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.