Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vasco aguarda evolução nos próximos dias para saber se contará com Payet no Carioca

Francês ficou fora da relação diante do Marcílio Dias por sintomas de gripe e se tiver melhora vai para o decisivo duelo no Estadual

O técnico Ramón Díaz ainda não sabe se poderá contar com Dimitri Payet para o decisivo duelo contra a Portuguesa, no domingo (3), às 18h30 (de Brasília), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca.

Leia também

Com sintomas de gripe, o camisa 10 sequer viajou para Santa Catarina e foi desfalque no duelo com o Marcílio Dias pela Copa do Brasil. Mesmo sem seu craque, o Cruzmaltino venceu e avançou de fase.

A comissão técnica vai observar o jogador nos próximos dias para ver se ele volta a treinar no campo com todo elenco. O confronto de domingo vale a classificação para fase final do Estadual.

Ele apresentou sintomas de dor de cabeça, mialgia geral e vômito. Nesta semana, ficou de repouso e não compareceu ao CT Moacyr Barbosa. O técnico Ramón Díaz espera contar com ele.

“Hoje falei com o doutor, falamos com o Dimitri também, que está bem. Não sabemos bem o que é. Mas está bem. Creio que na próxima semana estará bem. Falei com ele hoje e me disse que está melhor. Estamos tranquilos”, disse Emiliano Díaz após a vitória em Santa Catarina.

O Vasco depende só de si para avançar às semifinais do Campeonato Carioca. Em caso de derrota ou empate, precisa torcer para que o Botafogo não vença seu duelo diante do Fluminense.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais