Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Emiliano Díaz tranquiliza torcida sobre Payet e valoriza grupo do Vasco

Auxiliar-técnico disse que conversou com o médico sobre a situação do francês e elogia postura da equipe em classificação na Copa do Brasil

O Vasco venceu o Marcílio Dias, nesta terça-feira (27), em Santa Catarina, por 3 a 1, e confirmou vaga na próxima fase da Copa do Brasil. No duelo, a equipe não contou com o francês Payet, com sintomas de virose.

Leia também

Após o jogo, o auxiliar-técnico da equipe, Emiliano Díaz, comentou que o camisa 10, que não viajou com a delegação, já está em plena recuperação e tranquilizou a torcida.

“Hoje falei com o doutor, falamos com o Dimitri também, que está bem. Não sabemos bem o que é. Mas está bem. Creio que na próxima semana estará bem. Falei com ele hoje e me disse que está melhor. Estamos tranquilos”, disse, elogiando o camisa 10:

“Payet é uma peça muito importante para nós. Dá pausa, maneja bem o tempo. Mas temos um time muito preparado para jogar. Ramón decidiu povoar o meio e não sofremos mais”, completou.

Sobre a classificação, Emiliano fez questão de elogiar o plantel vascaíno e a força da equipe para conseguir a boa vitória sobre os donos da casa.

“A gente estava preparado para o que iria acontecer hoje. Todo mundo me falou que seria um jogo muito traiçoeiro e difícil. O campo estava impossível de jogar. Com a limitação que o time teve com o gramado, era um jogo para lutar e o Vasco lutou e conseguiu o triunfo que foi o mais importante. Fizemos muitas coisas boas, tem coisas para melhorar, como sempre. Mas estamos contentes porque foi um jogo muito difícil”, analisou.

O Vasco volta a campo no domingo (3), diante da Portuguesa, em São Januário, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. Uma vitória simples classifica a equipe para às semifinais.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais