Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Palmeiras e São Paulo estão definidos para decisão da Supercopa; veja escalações

No Mineirão, equipes disputam primeira final nacional a partir das 16h deste domingo; Lucas é desfalque no Tricolor

Palmeiras e São Paulo estão definidos para a decisão da Supercopa Rei, que começa às 16h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Atual campeão brasileiro e da Supercopa, o Palmeiras entra em campo com a seguinte escalação do técnico Abel Ferreira: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Rony e Flaco López.

O time alviverde tem três desfalques no ataque. Dudu e Bruno Rodrigues não jogam porque passar por cirurgia no joelho direito. Além deles, Endrick está a serviço da Seleção Brasileira.

Já o atual campeão da Copa Brasil foi escalado por Thiago Carpini com: Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato, Luciano e Nikão; Calleri.

Com dores na coxa esquerda, o atacante Lucas desfalca o São Paulo. O volante Nestor (cirurgia no joelho esquerdo), o lateral-direito Igor Vinícius (edema na coxa direita) e o meio-campista James Rodríguez (controle de carga) também são ausências no Tricolor Paulista.

Palmeiras e São Paulo disputam o primeiro título nacional. Antes, as equipes disputaram apenas decisões do campeonato estadual. Em 1992 e 2021, o time do Morumbi levou a melhor. Em 2022, foi a vez do Verdão.

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.
Leia mais