Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Sport no WhatsApp

Sport renova contrato com lateral por mais um ano; saiba detalhes

Dalbert permanecerá na Ilha do Retiro em 2025 para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro

Dalbert, lateral-esquerdo, com a camisa do Sport

O Sport anunciou, nessa sexta-feira (20), a renovação de contrato com o lateral-esquerdo Dalbert, de 31 anos. O novo vínculo do atleta com o clube terá duração até o fim de 2025.

Dalbert chegou ao Leão em 2024 e disputou 24 partidas, sendo 23 pela Série B do Campeonato Brasileiro. Ele ajudou o clube a conquistar o acesso para a Série A, mas não marcou gols ou deu assistências.

O defensor também acumula passagens pelo futebol europeu, onde defendeu as cores da Internazionale, Fiorentina e Cagliari, da Itália; Rennes e Nice, da França; e Vitória de Guimarães e Acadêmico de Viseu, de Portugal.

Em 2025, o Sport disputará o Campeonato Pernambucano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro.

Leia também

Veja a nota completa do Sport

“O Sport Club do Recife torna oficial a prorrogação contratual do lateral-esquerdo Dalbert, comunica o comitê gestor de futebol rubro-negro. Inicialmente previsto até o dezembro de 2024, o novo vínculo do atleta terá a duração de um ano.

Dalbert chegou ao Leão em meados de abril desta temporada, após vestir a camisa do Internacional, do Rio Grande do Sul, e esteve em campo em 24 oportunidades.

O defensor também acumula passagens pelo futebol europeu, onde defendeu as cores da Internazionale, Fiorentina e Cagliari, da Itália; Rennes e Nice, da França; e Vitória de Guimarães e Acadêmico de Viseu, de Portugal”.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. Antes, foi correspondente da Itatiaia no Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.