O técnico Pepa se mostrou satisfeito com mais uma vitória do
“A vida é feita de oportunidades. Cada jogo é uma oportunidade. Encaramos cada um como uma final. Hoje, não foi diferente. Olhamos muito para dentro e para o que podemos fazer. Há jogadores nesta equipe que, há qualquer momento, descobrem o último passe. Foi um prazer enorme disputar esse jogo”, destacou o português.
Contas para o acesso?
Agora, em oito jogos sob o comando de Pepa, o Rubro-Negro pernambucano possui cinco vitórias e três empates. Com 53 pontos conquistados, a equipe pernambucana ocupa a terceira posição da Segundona. O líder Novorizontino tem um ponto a mais.
Caso o Santos não vença o Mirassol neste domingo (12), o Sport pode assumir a liderança do certame já na próxima quarta (16). Isso porque fará um jogo atrasado contra o Operário, pela 16ª rodada da competição nacional, às 21h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro.
Para o técnico do Leão, o time não pode focar em “fazer contas para o acesso”. “Não vou deixar que se façam contas. Não há essa conversa. O próximo jogo é o mais importante. Precisamos do apoio. Nossas contas são trabalhar no nosso limite e pensar no próximo jogo. Com o apoio da nossa torcida, a Ilha é especial”, destacou.
Apoio a Gustavo Coutinho
Pepa também fez questão de apoiar o centroavante Gustavo Coutinho. Com o gol anotado diante do Novorizontino, o camisa 9 quebrou um jejum de 10 partidas sem marcar. Ele vinha sendo bastante criticado pela torcida do Leão.
“Coutinho merece um grande apoio da nossa parte. Ele sempre foi o mesmo. Muito humilde, muito trabalhador. Não exijo gols dele e de Zé Roberto. Exijo muito trabalho. Todos são muito importantes. Esse é nosso espírito até o final”, concluiu.