Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Sport anuncia a contratação do atacante Arthur Caíke, ex-Cruzeiro

Atleta de 31 anos estava defendendo a equipe do Kashima Antlers, do Japão

O Sport anunciou, na noite desta terça-feira (19), a contratação do atacante Arthur Caíke. O jogador de 31 anos, ex-Cruzeiro, esteve nas últimas três temporadas no Kashima Antlers, do Japão. Ele assinou contrato de um ano com o Leão.

Nas últimas três temporadas, Arthur Caíke realizou 78 partidas, com 22 gols e sete assistências. Ele também passagens por Flamengo, Bahia, Chapecoense e Atlético-GO. O último clube dele no Brasil foi o Cruzeiro, em 2020, quando marcou quatro gols em 24 jogos.

O Sport vai iniciar a pré-temporada na próxima quarta-feira (27). A expectativa é que novos reforços possam ser anunciados até lá.

Até o momento, o Sport anunciou as contratações do zagueiro Luciano de Castán, ex-Cruzeiro, e o lateral-direito Lucas Ramón, que também havia disputado a Série B pelo Mirassol e do atacante Zé Roberto, também ex-Mirassol.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
Leia mais