Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Sabino e Alisson não treinam e devem desfalcar o Sport contra o Mirassol

Zagueiros não participaram das atividades com bola na manhã desta terça-feira (31) e realizaram tratamento na fisioterapia do clube

Pelo segundo dia consecutivo, os zagueiros Sabino e Alisson Cassiano não participaram das atividades com bola, no CT do Sport, realizadas na manhã desta terça-feira (31). Os dois já estiveram ausentes da partida diante do Ceará, na última rodada, e a tendência é que voltem a ficar de fora do duelo diante do Mirassol, na próxima sexta-feira (3), no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia.

Siga os novos canais de esporte da Itatiaia: Youtube, Twitter, Instagram, Threads e Facebook.

Sabino sofreu uma entorse no tornozelo durante o jogo contra a Chapecoense, no último domingo (22). Na ocasião, ele foi substituído ainda aos 18 minutos do primeiro tempo. Desde então, está em recuperação. Contra o Vozão, ele foi substituído por Chico. A presença de Sabino contra o Mirassol ainda não é totalmente descartada.

Alisson Cassiano, com uma lesão na posterior da coxa, que requer maior cuidado, reúne poucas chances de jogo. Ele, entretanto, é reserva da equipe. Outras ausências, estas garantidas, são a dos volantes Felipe, Ronaldo Henrique e Fábio Matheus, suspensos.

Em contrapartida às ausências, o Sport contará com o retorto do lateral-esquerdo Felipinho, que cumpriu suspensão na última rodada.

O Sport é o vice-líder da Série B, com 59 pontos, enquanto o Mirassol, é o 9º, com 54.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
Leia mais