Em má fase pelo Sport, o atacante Vagner Love foi vaiado pela torcida rubro-negra, antes do jogo contra a Chapecoense, neste domingo (22), na Ilha do Retiro. Vivendo uma sequência de partidas de baixa produtividade, o experiente atleta de 39 anos perdeu um pênalti e uma chance clara de gol na última partida, contra o Juventude.
O incidente das vaias aconteceu quando a Rádio Ilha realizou a escalação da equipe. Último nome a ser chamado, no “esquenta para o jogo”, a fim de dar força para a equipe, Vagner Love teve o seu nome gritado pelo narrador. O que se viu foi uma uníssona e longa vaia, seguidos de muitos “fica em casa”.
A referência da torcida é em relação a uma frase de Vagner Love, que sugeriu num pronunciamento que o torcedor que não estiver disposto a ajudar o clube deveria ficar em casa. Os torcedores rubro-negros não perdoaram e, desde então, há uma rusga entre o atleta e as arquibancadas.
Apesar disso, Love é o vice-artilheiro da Série B, com 11 gols marcados, e está escalado para o jogo que começa às 18h (de Brasília).