Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Sport no WhatsApp

Sport acerta com novo patrocinador para a reta final da Série B

Antigo parceiro do ramo da construção civil volta a estampar a marca na camisa rubro-negra

Presidente do Sport, Yuri Romão

O Sport anuncia, nesta segunda-feira, a volta de um antigo parceiro comercial como patrocínio para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. A marca, do ramo da construção civil, estampará a barra frontal do uniforme rubro-negro. O acordo terá duração até o término deste ano.

“É com muita satisfação que a gente comunica o retorno dessa parceria, que possui tanto simbolismo para o clube: uma empresa pernambucana, com o nosso DNA, e que esteve presente em tantos momentos gloriosos do Sport. Não tenho dúvidas que tanto o Clube quanto a Cimento Nassau sairão ganhando”, celebrou o presidente Yuri Romão.

A Cimento Nassau estive como parceiro do Sport entre os anos de 2005 a 2010, período em que o Clube conquistou um acesso, cinco Campeonatos Pernambucanos, além do título da Copa do Brasil.

A marca já reestreia da empresa na camisa do Leão no desta segunda-feira (9), diante da Ponte Preta, na Ilha do Retiro.

Há dias semanas, Sport fechou um acordo inédito de “naming rights” para o canal oficial do clube no Youtube. A partir de agora, a plataforma passa a ser chamada de TV Sport Betnacional, em acerto e parceria com a empresa de apostas esportivas.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.