O Sport realizou, na manhã deste sábado (7), na CT rubro-negro, o penúltimo treino de olho no jogo diante da Ponte Preta, agendado para a próxima segunda-feira (9), na Ilha do Retiro. Para a partida, marcada para as 20h (de Brasília), o técnico Enderson Moreira poderá contar com três reforços.
Ausentes no empate com o Avaí, na última rodada, o lateral-direito Eduardo e o volante Ronaldo foram liberados pelo departamento médico no início desta semana e já trabalharam com bola no processo de transição. Ambos deverão reforçar a equipe rubro-negra.
Certo mesmo é o retorno do meio-campista Alan Ruiz, que cumpriu suspensão, e volta a ficar à disposição. A tendência é que os três iniciem contra a Ponte no banco de reservas.
Com esse cenário, a possível escalação do Sport par ao jogo é com: Denis; Roberto Rosales, Sabino, Rafael Thyere e Felipinho; Fabinho, Felipe e Jorginho; João Peglow (Diego Souza), Facundo Labandeira e Vagner Love.
O Sport, invicto há cinco rodadas, é o vice-líder da Série B, com 54 pontos. A Ponte Preta, na luta contra o rebaixamento, é o 15º, com 33 pontos - e há cinco jogos sem vencer. O Leão encerra a preparação para o jogo na tarde deste domingo (8), novamente no CT, à tarde.