O Sport fechou, nesta sexta-feira (22) um acordo inédito de “naming rights” para o canal oficial do clube no Youtube. A partir de agora, a plataforma passa a ser chamada de
O contrato será válido, inicialmente, por três meses. A mesma marca, inclusive, já é patrocinadora master do Leão com parceria desde o início de 2021. Os valores do novo acordo não foram divulgados.
“Estamos muito felizes em celebrar este novo contrato. É um marco não apenas para a TV Sport, mas para o departamento de comunicação do clube. A partir deste acordo, conseguiremos potencializar ainda mais as nossas plataformas digitais e promover novos produtos. Tenho certeza que todas as partes sairão ganhando: o Clube, a empresa parceira e, principalmente, a torcida”, destacou Marcelo Bandeira, gerente de comunicação rubro-negro.
Novos quadros e modalidades inéditas farão parte da TV Sport Betnacional, que prevê também exposições da marca no uniforme de jogo e em placas de publicidade no CT José de Andrade Médicis e no estádio da Ilha do Retiro.