Entrando no último semestre do contrato com a atual empresa responsável por fornecer o material esportivo do clube, o Sport negocia uma possível renovação contratual com a marca inglesa. Presente no Recife para o lançamento do terceiro uniforme rubro-negro, em homenagem ao escritor e torcedor do Leão Ariano Suassuna, falecido em 2014, o diretor da empresa no Brasil, Eduardo Dal Pogetto, informou que já há conversas abertas com o clube para a extensão contratual.
“Estamos no processo de renovação. O presidente [Yuri Romão] agora vai jogar mais duro, após um lançamento desses [
A marca acompanha o Sport desde junho de 2019, quando chegou para substituir a americana Under Armour. A última renovação de contrato aconteceu em novembro do ano passado. O representante da fornecedora destacou a força do Leão nas vendas de camisas.
“O Sport tem surpreendo ao longo dos anos pela evolução no número de vendas. Não podemos abrir por questões contratuais, mas, para a marca, estar no principal clube do Nordeste, nos dá essa visibilidade e entrada na região do país que é muito importante. Sim, é uma questão financeira poque se não tiver uma representatividade em vendas não faz sentido, mas, além disso, tem uma questão de estratégia estar aqui e fortalecer marca na região”, disse Dal Pogetto.
Procurado no mesmo evento de lançamento, na última sexta-feira (4), o vice-presidente de Marketing do Sport, Eduardo Arruda, afirmou que aquele não era ainda o momento ideal para tratar do assunto.