Acionado pela terceira vez no Sport, o goleiro Jordan não levou sorte diante do CRB. No intervalo do jogo desta quarta-feira, o titular Renan teve uma indisposição gástrica, passou mal no vestiário e foi substituído. Jordan pouco trabalhou no jogo. Entretanto, ficou marcado por uma enorme falha que acabou culminando no seu gol contra. O técnico Enderson Moreira saiu em defesa do seu atleta.
“Jordan é um menino de ouro, sensacional, um baita de um goleiro. Muito rápido, ativo, e que cometeu uma falha que os nossos meias, zagueiros cometem várias. E hoje aconteceu com ele. Não é o primeiro goleiro e não vai ser último. A bola passou por baixo numa infelicidade. A gente sabe que é incomum, não é normal acontecer, mas acontece. É tocar a vida e se tiver outra oportunidade ele vai estar lá e fazer baita jogo, não tenho dúvida”, disse o treinador.
Aos 40 minutos do segundo tempo, Luciano Juba recuou a bola de longe, Jordan tentou dominar e a bola passou por baixo do seu pé direito. O goleiro ainda tentou correr atrás da bola, mas não teve jeito. Vale ressaltar que, na altura, o Sport já perdia por 1 a 0.
Inicialmente, o gol contra, o segundo na vitória por 2 a 0 do CRB, havia sido apontado como de Juba, mas o árbitro Caio Max Augusto Vieira escreveu na súmula que o gol foi de Jordan, possivelmente entendendo que o último toque na bola foi do goleiro.
Jordan deverá ficar novamente no banco de reservas para o duelo contra o Mirassol, no próximo domingo (9), na Ilha do Retiro.