Em processo de recuperação, após sofrer uma
“O vínculo de empréstimo do jogador junto ao Defensor Sporting-URU, previsto inicialmente para ir até o próximo mês de julho, agora dura até dezembro deste ano”, informou o Leão, através de comunicado.
O atacante realizou nesta temporada 25 jogos, com seis gols marcados e duas assistências. No total, Labandeira, que chegou ao Leão no ano passado, tem 39 partidas pelo clube, com nove gols e quatro assistências. Ele era titular da equipe com o técnico Enderson Moreira quando sofreu a lesão.
Em abril, o Sport estimou o tempo de recuperação do atleta em oito semanas. Agora, informou que “o jogador uruguaio em breve voltará a estar à disposição da comissão técnica”.
Denis renova o contrato
Após voltar neste mês a ser relacionado para um jogo, o goleiro Denis teve o contrato renovado com o Leão. Recuperado de uma grave lesão no joelho, ele tinha vínculo com o Leão até este mês de junho. Agora, o novo contrato vai até o término da atual temporada.