Titular da Seleção se machuca, chora e preocupa para clássico contra Argentina
Volante Gerson deixou o jogo diante da Colômbia e poderá desfalcar o Brasil contra a Argentina

Titular da Seleção Brasileira, o meio-campista Gerson se lesionou e precisou ser substituído diante da Colômbia, nesta quinta-feira (20), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Com o problema físico no Mané Garrincha, em Brasília, o volante preocupa para o clássico contra a Argentina, pela próxima rodada da competição.
Para o clássico, caso Gerson não tenha capacidade de atuar, o técnico Dorival Júnior poderá optar pela entrada de Joelinton, que ganhou a vaga nesta quinta-feira (20), ou pelo volante André, do Wolverhampton-ING.
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.



