Belo Horizonte
Itatiaia

Marta se recupera e treina normalmente com Seleção Brasileira

Nycole, outra atacante, segue de fora das atividades na Austrália com problema no tornozelo

Por
Grupo realizou atividade na manhã do domingo (9) na Austrália
Grupo realizou atividade na manhã do domingo  • Thais Magalhães/CBF

Marta mostrou estar recuperada das dores na coxa esquerda e treinou normalmente em Gold Coast, na Austrália, neste domingo (9). A presença da camisa 10 mostra que, de fato, a situação não preocupa a longo prazo.

No sábado (8), Marta havia levado uma pancada na coxa durante um 11 contra 11 organizado pela técnica Pia Sundhage e colocou gelo no local. Com a volta da craque, o elenco brasileiro tem apenas uma preocupação no momento, a atacante Nycole.

Neste domingo, Nycole até chegou a calçar as chuteiras e ir para campo, mas não teve condições de trabalhar com bola. Ela apenas correu no gramado e voltou a aplicar gelo no tornozelo, como tem feito nos últimos dias.

Nycole sofreu a entorse no amistoso contra o Chile, realizado na última segunda-feira (3). Desde a viagem para a Austrália, a atacante do Benfica-POR segue em tratamento. A comissão técnica espera que ela tenha condições de treinar com bola na próxima terça-feira (11).

A Seleção Brasileira não tem atividades programas para a segunda-feira (10). A sueca Pia Sundhage tem começado a intensificar os treinamentos e esboçar o time titular para a estreia no dia 24 de julho, contra o Panamá. O grupo do Brasil no torneio ainda tem França e Jamaica.

Com agências

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais