Marta se recupera e treina normalmente com Seleção Brasileira
Nycole, outra atacante, segue de fora das atividades na Austrália com problema no tornozelo

Marta mostrou estar recuperada das dores na coxa esquerda e treinou normalmente em Gold Coast, na Austrália, neste domingo (9). A presença da camisa 10 mostra que, de fato, a situação não preocupa a longo prazo.
No sábado (8), Marta havia levado uma pancada na coxa durante um 11 contra 11 organizado pela técnica Pia Sundhage e colocou gelo no local. Com a volta da craque, o elenco brasileiro tem apenas uma preocupação no momento, a atacante Nycole.
Neste domingo, Nycole até chegou a calçar as chuteiras e ir para campo, mas não teve condições de trabalhar com bola. Ela apenas correu no gramado e voltou a aplicar gelo no tornozelo, como tem feito nos últimos dias.
Nycole sofreu a entorse no amistoso contra o Chile, realizado na última segunda-feira (3). Desde a viagem para a Austrália, a atacante do Benfica-POR segue em tratamento. A comissão técnica espera que ela tenha condições de treinar com bola na próxima terça-feira (11).
A Seleção Brasileira não tem atividades programas para a segunda-feira (10). A sueca Pia Sundhage tem começado a intensificar os treinamentos e esboçar o time titular para a estreia no dia 24 de julho, contra o Panamá. O grupo do Brasil no torneio ainda tem França e Jamaica.
Com agências
A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
