Guilherme Arana, do Atlético, se apresenta à Seleção Brasileira nos EUA
Lateral-esquerdo já passará a treinar com o grupo nesta terça-feira (4), em Orlando

O lateral Guilherme Arana, do Atlético, se juntou ao plantel da Seleção Brasileira na noite dessa segunda-feira (3), em Orlando, nos Estados Unidos. Por lá, os jogadores convocados pelo técnico Dorival Júnior se preparam para os amistosos contra o México e os EUA, além da disputa da Copa América
Além de Arana, a Seleção também recebeu os goleiros Bento (Athletico-PR) e Rafael (São Paulo), o atacante Endrick (Real Madrid) e o volante Ederson (Atalanta). Os cinco atletas já vão treinar nesta terça-feira (4), de olho no duelo com o México. Os países vão se enfrentar no sábado (8), às 21h30 (de Brasília), no Texas.
Com a chegada do quinteto, Dorival Júnior tem 23 jogadores nos Estados Unidos. Na quarta (5), Éder Militão, Vini Jr. e Rodrygo, campeões da Champions League pelo Real Madrid, se juntarão ao restante do elenco.
Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.



