Autor do gol da vitória do Brasil sobre o Equador na noite desta sexta-feira (6), o atacante Rodrygo disse que dentro de campo também sentiu que a atuação poderia ter sido melhor. Parte dos torcedores no estádio Couto Pereira, em Curitiba, vaiou o time durante o segundo tempo e ao final da partida.
“Independentemente de jogar bem ou mal, o importante era vencer hoje. Têm várias questões, nós estamos em início de temporada na Europa, tem a questão física, viagem longa. Mas não podemos dar desculpa”, disse Rodrygo.
Foi o sétimo gol de Rodrygo pela Seleção, jogador que voltou a atuar como um “falso 9". Centralizado, o camisa 10 viu Dorival escalar seu parceiro no Real, Vinícius Júnior, aberto pela esquerda, e Luiz Henrique, destaque do Botafogo na temporada, na direita, uma das novidades para a partida.
“O Equador dominou parte do jogo, isso realmente não pode acontecer. Temos que ver o que podemos melhorar para não repetir. Mas fico feliz por mais um gol”, disse Rodrygo.
Próximo jogo
O Brasil volta a campo na próxima terça-feira (10), contra o Paraguai, no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção. O jogo pela oitava rodada das Eliminatórias será às 21h30 (de Brasília).