Primeira mulher a chefiar a delegação da
"É uma honra imensa estar aqui ao lado de pessoas tão brilhantes. Quero agradecer ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, pelo convite que me deixou muito feliz. Foi o reconhecimento pelo meu trabalho que estou desempenhando no futebol brasileiro e também por ser a primeira mulher a chefiar uma Seleção masculina”, afirmou Leila Pereira.
“Mais uma vez, estamos inovando. Não que eu ache que a mulher é superior pelo gênero. Somos todos iguais, mas estão nos dando oportunidade. Estão nos dando oportunidade para mostramos que podemos estar aqui e onde quisermos”, acrescentou a empresária, jornalista e advogada, que chegou na Inglaterra junto ao zagueiro Murilo e ao atacante Endrick, atletas do Palmeiras.
Dorival Júnior convoca ex-Atlético para Seleção Brasileira após novo corte Leia outras notícias da Seleção Brasileira
Um chefe de delegação costuma estar presente nos treinos e representar a CBF em compromissos oficiais, como encontros com outros representantes de clubes e federações.
A Seleção Brasileira enfrentará a Inglaterra no próximo sábado (22), no estádio Wembley, em Londres. Quatro dias depois, será a vez de encarar a Espanha, no Santiago Bernabéu, em Madri.