Capitão da Seleção Brasileira, o volante Casemiro disse que não dá para pensar a longo prazo neste momento e que é preciso uma melhora nas atuações do time logo. O Brasil perdeu por 2 a 0 para o Uruguai na noite desta terça-feira (17), pela quarta rodada das Eliminatórias, e caiu para a terceira posição, com sete pontos. O time jogou muito mal no estádio Centenário, em Montevidéu.
“Precisamos melhorar, entendemos assim. E não adianta pensar a longo prazo, temos que conseguir assimilar o mais rápido possível o novo trabalho”, disse o volante.
Fernando Diniz assumiu em julho, e o confronto contra o Uruguai foi seu quarto compromisso. Por enquanto uma vitória convincente contra a Bolívia, 5 a 1, outra mais apertada, 1 a 0 frente o Peru, um empate desagradável diante da Venezuela, 1 a 1, e agora a derrota para os uruguaios.
“Tem muitos jogadores que já estavam aqui no trabalho anterior, outros chegando. Precisamos conversar, acertar as falhas, entender as falhas, corrigir para melhorar”, disse o volante.
Casemiro disse que não falou com Neymar no vestiário, no intervalo. O atacante saiu machucado no finalzinho do primeiro tempo, com uma lesão no joelho esquerdo que pode ser grave.
“Torcer para não ser nada, ele vem se recuperando de lesões, e agora estava conseguindo embalar jogos consecutivos. Torcer para ficar bem”, disse Casemiro.