Ouvindo...

Detalhe inusitado em lista de ausentes da Seleção Brasileira viraliza; veja

Lista mostrava os jogadores que disputaram a Copa do Mundo em 2022 e que não foram chamados por Fernando Diniz para as Eliminatórias

Lista tem detalhe inusitado que viralizou nas redes

A lista de ausentes da Seleção Brasileira feito pelo programa Seleção Sportv nesta quinta-feira (7) chamou a atenção de internautas por um detalhe inusitado.

A lista mostrava os jogadores que disputaram a Copa do Mundo do Catar, em 2022, e que não estiveram na convocação de Fernando Diniz para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O Brasil estreia nesta sexta-feira (8), contra a Bolívia.

O detalhe que chamou a atenção estava nos nomes de Antony e Daniel Alves. Os nomes dos dois contém asteriscos e o significado deles foi o que viralizou nas redes: enquanto um asterisco representava que o jogador foi cortado da Seleção, no caso de Antony, dois representavam que o atleta estava preso, no caso de Daniel Alves.

O lateral encontra-se preso na Espanha desde janeiro deste ano, acusado de estuprar uma jovem em uma boate em Barcelona em dezembro de 2022. Já o atacante foi convocado e cortado devido à acusação de agressão à ex-namorada, que teve novas provas reveladas na última segunda-feira (5).

Embora seja séria, a situação viralizou e rendeu memes no X, antigo Twitter. “Preso foi de f****", escreveu um. “Nenhuma Seleção do mundo tem isso”, comentou outro.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.