O
O dia começou com trabalhos de ativação, mobilidade e fundamentos técnicos comandados pelos preparadores físicos. Na sequência, o técnico Luis Zubeldía dividiu o elenco em cinco times para jogos alternados de seis contra seis em campo reduzido. Enquanto ocorriam dois jogos simultâneos, a quinta equipe fazia trabalhos intermitentes de corrida.
Patryck (fratura na clavícula direita) e Bobadilla (dores no adutor direito) participaram destas atividades e fizeram um complemento com a preparação física. Na última terça-feira (29), o volante havia feito apenas atividades físicas individualizadas, ao lado de Michel Araujo, que está em recuperação de lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.
As dores do paraguaio foram constatadas na última semana, e ele não viajou para enfrentar o Criciúma.
Liberado nesta semana para treinar sem restrições, o meia-atacante Alisson novamente participou de todos os exercícios. Recuperado de cirurgia no tornozelo direito, o camisa 25 busca ritmo para voltar a ser relacionado.
Após o empate em 1 a 1 com o Criciúma, no último sábado (26), o Tricolor chegou a 51 pontos e está na sexta colocação do Brasileirão.
O elenco volta a treinar na manhã desta quinta-feira (31), novamente no CT da Barra Funda. A partida entre São Paulo e Bahia acontece somente na próxima terça-feira (5), na Arena Fonte Nova.