Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do São Paulo no WhatsApp

Alisson, do São Paulo, sobe o tom contra arbitragem após derrota para o Atlético

Nessa quinta-feira (11), São Paulo foi derrotado por 2 a 1 para o Atlético, na Arena MRV

Alisson, meio-campista do São Paulo, durante a partida contra o Atlético

Meio-campista do São Paulo, Alisson subiu o tom contra a arbitragem após a derrota por 2 a 1 para o Atlético, nessa quinta-feira (11), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador demonstrou chateação com o árbitro Marcelo de Lima Henrique (CBF-CE) e pediu “bom senso”.

Alisson reclamou dos dois gols do Atlético. O primeiro, que abriu o marcador, foi marcado pelo atacante chileno Eduardo Vargas - com uma falta, segundo o meio-campista. Depois, quando jogo estava 1 a 1, Paulinho marcou, com suposto toque de mão - não assinalado pela arbitragem.

“A gente fica chateado pelo andamento da partida. No primeiro gol, onde o Luciano sofre a falta no nosso ponto de vista, e acaba que o Luiz (Gustavo) tem um contato natural, se ele for dar falta assim, vai ter falta o jogo inteiro se não tiver contato”, iniciou, em entrevista à Globo.

“E no segundo gol, o que chegou até nós atletas, foi que teve algumas imagens que pega na mão, outra imagem que não. Então, tem que ter um pouco mais de bom senso, porque estraga a partida, estraga tudo que a gente veio fazer aqui hoje. Mas vamos valorizar o que a nossa equipe fez”, completou.

Na tabela

O São Paulo, que vinha de quatro vitórias, caiu da quarta para a quinta posição do Brasileirão, com 27 pontos em 16 jogos. O Tricolor Paulista voltará a campo na próxima quarta-feira (17), às 20h, contra o Grêmio, no MorumBis, na capital paulista, pela 17ª rodada.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.