O zagueiro Arboleda reagiu ao vazamento de um vídeo, nesta segunda-feira (25), em que ele e mais dois companheiros da seleção do Equador estão em uma boate de Nova York, nos Estados Unidos. O defensor do
“A partir de agora, em meus dias livres, me colocarei a ler a Bíblia, não mais, porque alguém nem se divertir pode. (...) Prometo”, escreveu o atleta.
Arboleda se posiciona sobre vídeo em boate nos Estados Unidos
No vídeo divulgado nesta segunda-feira pela página equatoriana La Data, Arboleda aparece junto ao meio-campista Kendry Paes, de apenas 16 anos, e do atacante Gonzalo Plata (veja abaixo).
O defensor do São Paulo exibe dinheiro em mãos e está dançando ao lado de uma mulher em uma casa noturna. Segundo a publicação, tudo aconteceu um dia antes do amistoso em que o Equador perdeu por 2 a 0 para a Itália, em Nova Jersey. O confronto foi neste domingo (24).
O São Paulo não irá se pronunciar sobre o caso. Arboleda, inclusive, deve se reapresentar ao clube a partir da próxima quarta-feira para iniciar a preparação para a estreia na Copa Libertadores contra o Talleres, no estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina. O duelo está marcado para o próxima dia 4, às 21h35 (de Brasília).
#Urgente EN LA TRI SE FILTRA VIDEO DE JUGADORES EN UN NIGTH CLUB DE NY, NOCHE ANTES DEL PARTIDO CONTRA ITALIA, KENDRY PAEZ, GONZALO PLATA Y ARBOLEDA APARECEN EN EL VIDEO.#kendryPaez #GonzaloPlata #ARBOLEDA #LaTrienelchongo pic.twitter.com/KXNBBM2nmg
— 🇪🇨 La Data Ec (@LaDataEc) March 25, 2024