Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Cafu celebra amistoso entre São Paulo e Milan no Morumbi: ‘Gratificante’

Lateral que fez história nos dois times relembra conquista do Mundial de 1993

Na véspera do Reencontro de Gigantes no Morumbi, ídolos de São Paulo e Milan apresentaram o evento em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (15), no Sheraton São Paulo WTC Hotel, em São Paulo.

Ídolo tricolor e campeão mundial em 1993, Cafu foi o representante do clube no evento, ao lado do Diretor Executivo de Marketing Eduardo Toni. Serginho, também ex-jogador do São Paulo, Costacurta e o diretor de comunicação Andrea McLeod representaram o Milan.

O Reencontro de Gigantes comemora os 30 anos do Mundial Interclubes de 1993, vencido pelo Tricolor no Japão. As equipes de legends de São Paulo e Milan se enfrentam no Morumbi neste sábado, a partir das 18h (de Brasília).

“Jogar no Morumbi mais uma vez nesse Reencontro de Gigantes é relembrar o que nós fizemos há alguns anos atrás. O Morumbi é sempre muito fascinante, voltar ao Morumbi é muito honroso e gratificante. Quando você faz uma história bem feita, ela jamais se apaga, e a história de um time vencedor, como esse time campeão mundial em 1993, está marcada”, disse Cafu.

“Acho que (o Mundial de 1993) foi o melhor jogo que eu fiz, se você perguntar para cada jogador (do São Paulo) eles vão dizer que é o melhor jogo que eles fizeram, então eu destacaria que o melhor em campo naquele título foi o conjunto do São Paulo”, completou o ídolo, relembrando a conquista do bicampeonato mundial.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.
Leia mais