Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

São Paulo dará anéis comemorativos para ídolos em amistoso com time de ‘lendas’ do Milan

O Tricolor encara os italianos para celebrar a conquista do Bicampeonato Mundial de 1993

O São Paulo fará ação especial para os campeões mundiais presentes no evento Reencontro de Gigantes, no próximo sábado (16). O “jogo das lendas” contra a equipe do Milan terá entrega de anéis especiais para quem venceu um Mundial pelo Tricolor.

Em parceria com a Vivara, o São Paulo entregará um anel exclusivo aos jogadores campeões mundiais pelo clube, em homenagem às conquistas de 1992, 1993 e 2005.

Com um design diferenciado e inspirado nos anéis entregues na NBA e na NFL, o anel é feito de ouro 18k com detalhes de diamantes.

A entrega será feita em campo diante do Milan no Reencontro de Gigantes, neste sábado, às 17h (de Brasília), com cobertura in loco da Itatiaia.

Reencontro de Gigantes

Para celebrar a conquista do Bicampeonato Mundial de 1993, no qual São Paulo e Milan se enfrentaram, o Tricolor receberá a equipe italiana em São Paulo.

Os torcedores poderão testemunhar ao vivo as proezas de alguns dos maiores ídolos que atuaram pelas equipes, como Zetti, Cafu, Lugano, além de outros craques tricolores que marcaram época no clube. Enquanto, no rossonero, lendas como Seedorf, Costacurta e Panucci marcarão presença.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.
Leia mais