Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Calleri faz tatuagem de troféu da Copa do Brasil do São Paulo

Atacante do Tricolor marcou gol no jogo de ida da final, no Maracanã

Jonathan Calleri, atacante do São Paulo, eternizou a conquista da Copa do Brasil de 2023, inédita do Tricolor. O jogador marcou no primeiro jogo da final, no Maracanã, contra o Flamengo.

“Eternizada na pele e na nossa história”, postou o perfil do São Paulo no Instagram, exaltando a identificação do camisa 9 com a torcida tricolor.

Operado em outubro após lesão no tornozelo direito, o camisa 9 só tem retorno previsto aos gramados em janeiro de 2024. O atacante iniciou recuperação na Argentina, mas está em São Paulo, no CT da Barra Funda, para tratamento no Reffis Plus, departamento médico tricolor.

Calleri disputou 18 partidas de Copa do Brasil pelo São Paulo e desencantou “apenas” na 17ª, quando recebeu cruzamento de Rodrigo Nestor ainda na primeira etapa do jogo de ida da final, contra o Flamengo, e cabeceou para dentro do gol.

O atacante venceu o primeiro título pelo Tricolor. São 158 jogos e 62 gols com a camisa do São Paulo.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.
Leia mais