Ouvindo...

Times

São Paulo escapa de cartões e terá apenas um desfalque contra Santos

Tricolor correu risco de ter quase um time inteiro suspenso contra o Peixe

O São Paulo venceu o Bragantino na Vila Belmiro, em Santos, nesta quarta-feira (8), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tinha 13 pendurados para o clássico contra o Santos, na próxima rodada, mas terá como desfalque “apenas” o volante Gabriel Neves, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Massa Bruta.

Nesta quarta (8), os titulares Beraldo, Alisson, Wellington Rato e Michel Araújo estão pendurados com dois cartões acumulados no Brasileirão. Além deles, reservas muito utilizados por Dorival como Diego Costa, Luciano, Erison, Gabriel Neves e Welington também não poderiam ser amarelados.

Apenas Diego Costa da lista não atuou, e todos os outros passaram “ilesos” pensando no clássico contra o Santos no próximo domingo (12). Gabriel Neves entrou na segunda etapa e foi amarelado ao matar um contra-ataque. O jogador não será, então, opção para Dorival Júnior na Vila.

O duelo contra o Santos será também na Vila, com mando do Peixe, neste domingo (12), às 18h30 (de Brasília), pela 34ª rodada do Brasileirão.

Enquanto o Tricolor vive situação cômoda no meio de tabela, já classificado para a próxima Copa Libertadores pelo título inédito da Copa do Brasil, o Peixe batalha contra o rebaixamento.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.
Leia mais