Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Dorival recebe homenagem em orquestra após título do São Paulo

O técnico do Tricolor foi homenageado pelo Maestro João Carlos Martins

“Maestro” do São Paulo, o técnico Dorival Júnior foi homenageado nesta segunda-feira (2), pelo maestro João Carlos Martins, na capital paulista. O treinador foi convidado para “reger” a orquestra durante o hino do Tricolor.

Dorival Júnior e sua comissão técnica prestigiaram o evento Cinema in Concert, com a orquestra Filarmônica do Sesi, comandada por João Carlos Martins.

O maestro, torcedor da Portuguesa, convidou o técnico para o palco e auxiliou o treinador na “batuta” do hino do São Paulo.

Antes do evento, o presidente Julio Casares posou para fotos com o maestro. A homenagem se deu pela conquista inédita do São Paulo ao vencer a Copa do Brasil de 2023, contra o Flamengo, na última semana.

Dorival se prepara junto com o elenco para sequência de dois jogos fora de casa contra o Vasco da Gama, neste sábado (7), às 18h30 (de Brasília), além do Goiás, no próximo dia 18, às 20h (de Brasília). Ambos os jogos são válidos pelo Campeonato Brasileiro.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.
Leia mais