O São Paulo venceu o Athletico nesta quarta-feira (21), mas lamentou a substituição de Diego Costa, lesionado, que passará por exames nesta quinta (22). O meia Alisson falou sobre as reincidências nas lesões, mas não vê solução para evitar que aconteçam.
“Se formos parar para analisar friamente, infelizmente são lesões que você não pode fazer nada. Joelho, tornozelo, acaba que perdemos jogador assim. O diego hoje, por enquanto, não sei se teve alguma lesão. Foi uma pancada, uma paulistinha, tomara que fique apenas nisso”, disse o meia em entrevista na zona mista do Morumbi após vitória contra o Athletico.
Com a nova baixa de Diego Costa, ainda a ser examinado e determinada a gravidade, o São Paulo chegou à décima baixa no elenco por problemas médicos. Em diferentes níveis de recuperação, o Tricolor tem atletas em transição, recuperação inicial e outros prestes a voltar.
O São Paulo folga nesta quinta-feira (22), e retorna ao CT da Barra Funda nesta sexta (23), para único dia de treino antes do duelo contra o Cruzeiro, neste sábado (24), em Minas Gerais, às 21h30 (de Brasília).