O S
“Estou muito feliz de poder voltar com a confiança de todos. O professor vem nos apoiando, dando confiança e falando que eu ia voltar e ajudar muito a equipe. Hoje fui feliz de voltar depois de uma lesão complicada. Deus sabe o que faz. Foi uma lesão que poderia ter sido mais grave, de cruzado, com cirurgia. Eu aguentei bem, fiquei um mês e pouquinho no departamento médico, agradeço também a eles que me deram apoio, cuidaram bem de mim para voltar bem e ser coroado com o gol da vitória”, disse o jogador em entrevista após a partida ao Premiere.
O São Paulo chegou ao 11º jogo de invencibilidade com Dorival Júnior, que não sabe o que é perder desde a estreia, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o gol salvador de David, o São Paulo subiu parcialmente, no aguardo do final da rodada, ao G4 da competição.
“Quando chega ali, a gente não pensa em nada, em dor, em nada. É a confiança de todos que o grupo tem. Somos gratos, a torcida compareceu em peso e agradecemos o apoio”, finalizou.
Agora, o Tricolor “vira a chavinha” e foca no duelo contra o Sport, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto está marcado para esta quinta-feira (1/6), às 19h30 (de Brasília).