O São Paulo treinou na manhã desta quinta-feira (25), no CT da Barra Funda, após viagem longa de volta da Venezuela. O clube atualizou a situação médica do atacante David e do volante Jhegson Méndez, e também informou que Arboleda e Rodrigo Nestor não trabalharam com a equipe.
Segundo o clube, o atacante David, em transição após trauma no joelho direito, fez toda a atividade com o grupo pela primeira vez - pode voltar a ser relacionado no final de semana. O volante Méndez, desfalque nos últimos dois jogos com dores no pé direito, também fez todo o treino ao lado dos companheiros e pode voltar contra o Goiás.
Por outro lado, Rodrigo Nestor se limitou à corrida no campo, e Arboleda, na parte interna, deu sequência ao tratamento com a fisioterapia. O camisa 11 se recupera de uma fadiga muscular no reto femoral direito, enquanto o zagueiro tem uma fadiga muscular na região posterior da coxa esquerda. Ambos terão o treino de sexta-feira para atuarem, ou não, de olho no duelo contra o Goiás.
O volante Talles Costa, que teve sutura no menisco do joelho esquerdo, e o lateral-esquerdo Welington, que fez uma cirurgia no tornozelo esquerdo, evoluíram nos trabalhos com a fisioterapia. Nesta quinta (25), a dupla fez atividade mais intensa no gramado, de velocidade linear. Erison, Moreira e Igor Vinicius não tiveram a situação médica atualizada.