O goleiro Felipe Alves não entra mais em campo com a camisa do São Paulo. A decisão foi anunciada pelo técnico Dorival Júnior nesta quarta-feira (20), logo após a vitória do Tricolor sobre o Vasco, por 4 a 2, pelo Campeonato Brasileiro.
De acordo com o treinador, a decisão do São Paulo parte pelo respeito ao atleta, que vive processo de mudança de clube. Dorival ainda antecipou que o clube deve se manifestar oficialmente sobre o assunto.
“Felipe vai ser respeitado como profissional, como sempre. Ele está em um processo de mudança de clube e nós vamos aguardar para que ele encontre um novo caminho. Nesse momento ele não está mais com nosso grupo, a diretoria já se posicionou e acredito que essa informação será divulgada daqui a pouco”, disse o técnico, na coletiva.
Neste momento, além do titular Rafael, o elenco do São Paulo tem Jandrei, que está lesionado, como reserva imediato. Nomes oriundos das categorias de base, como Young e Leandro, também costumam completar os treinamentos do time de cima.
O Tricolor Paulista volta a campo nesta terça-feira (23), pela Copa Sul-Americana. O adversário será o Puerto Cabello, da Venezuela, fora de casa.