O São Paulo realizou nesta manhã de terça-feira (16/5), o último treinamento antes de embarcar para Recife, onde enfrentará o Sport nesta quarta-feira (17), às 20h, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O clube atualizou situação médica de atletas do elenco; veja abaixo.
A delegação embarca na tarde desta terça (16), para Recife, para encarar o Sport nesta quarta-feira. Dorival Júnior não teve suspensos entre os que viajam, mas não poderá contar com Raí Ramos, que já disputou a Copa do Brasil com o Ituano. Rodrigo Nestor volta de suspensão e Alisson, que sentiu desconforto estomacal contra o Corinthians, também volta a estar disponível.
Quem aparece como desfalque de última hora é o lateral-esquerdo Caio Paulista, que teve constatada fadiga muscular na coxa esquerda e ficou em São Paulo.
Atualizações
Lesionado, o atacante David iniciou a transição com a preparação física no São Paulo. O jogador se recupera de um trauma no joelho direito e, agora, trabalhará com os preparadores no gramado e na academia, como já fez na manhã desta terça-feira.
Boa notícia para os são-paulinos envolvendo o zagueiro Ferraresi também. O venezuelnao correu pela primeira vez após ser submetido a cirurgia para reconstrução de ligamento cruzado do joelho direito.
Ambos não estarão disponíveis para os duelos desta semana, além de Caio Paulista, com fadiga, e junto com eles seguem fora Jandrei, Igor Vinícius, Welington, Talles Costa, Galoppo e Erison.