Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Santos anuncia contratação de Patrick, ex-Atlético

Meia reforça o elenco de Fábio Carille para disputa da Série B

O meia-atacante Patrick é o novo reforço do Santos para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 31 anos, com passagens destacadas por Internacional e São Paulo, chega ao Peixe após atuar na última temporada pelo Atlético.

Patrick assinou nesta sexta-feira (19) contrato definitivo válido até 31 de dezembro de 2026. O jogador já estava fora dos planos do técnico Gabriel Milito para o decorrer da temporada do Atlético, clube no qual conquistou dois campeonatos mineiros.

No Internacional, Patrick viveu a melhor fase da carreira. Em quatro temporadas, o meio-campista fez 199 jogos, anotando 26 gols, 16 assistências e sendo peça fundamental na equipe de Porto Alegre.

Em 2022, ele acertou transferência para o São Paulo, onde também teve temporada de destaque, com 55 jogos, nove gols e oito assistências. No ano seguinte, o meia foi para o Atlético, onde permaneceu até acertar com o Santos.

A tendência é que nas próximas horas o Peixe oficialize também a contratação do lateral-esquerdo Gonzalo Escobar, do Fortaleza.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais