Ouvindo...

Presidente do Santos revela oferta oficial do Benfica por Marcos Leonardo

Presidente do Santos, Marcelo Teixeira usou suas redes sociais, nesta terça-feira (2) à noite, para informar que o Benfica apresentou uma oferta oficial.

Diretor desportivo do Benfica, Rui Pedro Braz, ao lado do presidente do Santos, Marcelo Teixeira

Presidente do Santos, Marcelo Teixeira usou suas redes sociais, nesta terça-feira (2) à noite, para informar que o Benfica apresentou uma oferta oficial ao clube da Vila pelo atacante Marcos Leonardo, de 20 anos.

A proposta foi apresentada pessoalmente pelo diretor desportivo do Benfica, Rui Pedro Braz, que está em Santos, e pelo presidente do clube encarnado, Rui Costa, por meio de chamada telefônica.

Neste final de tarde de terça feira, em Santos, recebemos o senhor Rui Pedro Braz, Diretor Desportivo do SL Benfica, para estreitarmos ainda mais as relações entre os clubes, conversei ao telefone com o senhor Rui Costa, presidente da tradicional agremiação portuguesa, que formalizou uma proposta pelo atacante Marcos Leonardo”, escreveu Marcelo Teixeira.

O valor da oferta não foi revelado pelo mandatário do Peixe.

Marcos Leonardo é o principal ativo do elenco santista e tudo indica que só será negociado se a proposta chegar a 18 milhões de euros. Na temporada passada, o atacante marcou 21 gols, foi artilheiro do time, mas perdeu a titularidade na reta final do Brasileiro e demonstrou ter interesse de sair para a Europa de forma imediata.

O Santos é dono de 70% dos direitos econômicos de Marcos Leonardo, jovem com passagem pelas seleções de base.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Coordenador do esporte digital da Itatiaia. Construiu sua carreira no jornalismo esportivo digital. Grande experiência como repórter e editor-chefe. Passou por Superesportes, Estado de Minas, TV Alterosa, Veja BH, Canal 23 e colaborou com O Jogo (POR), Mundo Deportivo (ESP) e Levante EMV (ESP).