Ouvindo...

Marcelo Fernandes explica insatisfação de Soteldo em empate do Santos

Meia deixou o gramado com gestos de negação durante o segundo tempo do duelo contra o Cuiabá

Soteldo deixou o campo incomodado na partida

Para além do resultado negativo, o atacante Soteldo pareceu insatisfeito na partida contra o Cuiabá, nesta segunda-feira (06), que terminou em 0 a 0. No segundo tempo, quando substituído por Julio Furch, o jogador deixou o campo fazendo gestos de negação, com quem estivesse incomodado com a situação.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Marcelo Fernandes descartou o incômodo do camisa 10. O treinador revelou que conversou individualmente com o atleta e o tirou por precação para tê-lo apto na reta final do Campeonato Brasileiro.

“Soteldo é um jogador que dispensa comentários, no dia a dia é muito bom. É uma insatisfação de quem quer jogar, participar do jogo. Ele deu um pique, não conseguiu uma arrancada e fez uma massagem muito grande no adutor no intervalo para voltar. A gente tirou por precaução, temos seis jogos pela frente. Nada demais, falei com ele, está tudo certo. É bom que o jogador quer jogar, a gente sabe bem, é um atleta, não só ele, com inserção grande no grupo e tudo certo”, disse o treinador.

O Santos volta a campo nesta quinta-feira (09) para mais uma importante partida na luta pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Às 19h (de Brasília), o Peixe visita o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão