O empate em 0 a 0 contra o Cuiabá, nesta segunda-feira (06), foi de frustração a muito torcedores do
Em entrevista coletiva após a partida, Fernandes destacou a capacidade defensiva do Cuiabá, que praticamente não cedeu chances ao Peixe. Em seguida, afirmou que a vitória como visitante diante do Flamengo dá margem para resultados como o desta segunda-feira (06).
“Deixei bem claro que somamos um ponto. Não tivemos uma noite boa, a equipe sabe disso, nós também. É um adversário dificílimo que ganhou sete jogos fora de casa, arruma vitórias porque não propõe jogo, em casa fica mais difícil porque tem que propor. Hoje foi exatamente isso, jogo de paciência, sabíamos que viriam com uma linha de cinco e a gente tentou. O mais importante é que somamos o ponto”, abriu.
“Contra o Red Bull (Bragantino) propomos o jogo, fizemos o que tinha que fazer e não ganhamos. Ganhamos do Flamengo fora, é como fazer a troca, ganhamos do Flamengo e empatamos com o Cuiabá. Era chance de chegar aos 40 pontos mas os jogadores estão cientes. A gente conquistou um ponto, não vai ser todo dia que vai dar certo, hoje foi difícil e a gente valoriza esse ponto que vai ser muito útil lá na frente”, acrescentou.
Agora, o Santos se prepara para outro jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (09), o Alvinegro Praiano vai a Goiânia encarar o Goiás no Estádio Hailé Pinheiro pela 33ª rodada da competição nacional.